Movimento ascendente de águas profundas para a superfície.
O que é?
Vídeo-Dança realizado que convida o espectador ao movimento livre, à sua própria dança como um exercício de auto percepção física. Com a intenção de disponibilizar experiência audiovisual inspiradora em tempos de distanciamento e, para além deste tempo. Foi realizado ainda no início da pandemia de Covid-19.
Para quem é?
Dirigido às pessoas que queiram experimentar sons, movimentos e luz.
Imagens mentais orientadas pelo som (e pelas palavras lidas).
Indica-se fones de ouvido para uma melhor experiência dos sons.
Pessoas que tenham interesse em arte experimental, contemporânea, psicodelias, dança, e música eletrônica.
Sobre nós
Doolunay ft. N0X3O surge em tempos de distanciamento social, de quem que trabalha com encontros, contatos, movimentos e sensações. Reúne artistas que vivem e têm a arte como própria substância, com o propósito de oferecer uma experiência multissensorial, experimentando o presente, sonhando o futuro.
Érica Doolunay: performer de dança ritualística, desde 2013, entende a dança e movimentos do corpo como meio de buscar autoconhecimento e expressão pessoal: um ritual consigo mesmo ou com o outro.
Rodrigo Florentino: Desenvolve o projeto de música experimental N0X3O (noxtrinta), desde 2004, utilizando recursos tecnológicos não convencionais na criação e execução ao vivo de suas músicas autorais: para sentir e deixar-se levar, pela mente ou corpo.
Marcela Mejias: produtora artística e cultural, usa habilidades diversas no apoio e fortalecendo as ideias de artistas e grupos. Conhecendo pessoas, fazendo conexões e colaborando em novas criações, nos bastidores, às vezes, mestre de cerimônias.
Press Kit
Ficha Técnica
Bailarina: Érica Doolunay (instagram: @doolunay_fusiondance)
Música: N0X3O (instagram: @rodrigo__florentino)
Edição: Rodrigo Florentino (instagram: @rodrigo__florentino)
Produção: Marcela Mejias (instagram: @mmm_produtora)